Debate Religioso
Bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Debate Religioso
Bem vindo
Debate Religioso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Debate Religioso

Este forum foi criado com intuito de partilhar o conhecimento religioso, o interece é difundir a verdade com os irmãos do mundo inteiro.

Bem vindo ao forum. Para duvidas e sugestões. Envie no meu e-mail fatah.anacletobebane@gmail.com ou pelo whatsap +258 845547551
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» SURA AL-FATIHA
Jesus nao foi crucificado (provas Biblicas) EmptySex Jun 23, 2017 1:46 am por Admin

» SURA AL IKHLASS (112)
Jesus nao foi crucificado (provas Biblicas) EmptySex Jun 23, 2017 1:24 am por Admin

» Ayat Kursi
Jesus nao foi crucificado (provas Biblicas) EmptyQui Jun 15, 2017 9:57 pm por Admin

» De um Muçulmano para o outro
Jesus nao foi crucificado (provas Biblicas) EmptySeg Jun 12, 2017 12:43 am por Admin

» AS QUATRO LUZES DO PROFETA MUHAMMAD (S.A.W)
Jesus nao foi crucificado (provas Biblicas) EmptySáb Jan 21, 2017 1:10 pm por Admin

» O ALCORÃO REVELADA AO PROFETA CONTINUA O MESMO DE HOJE
Jesus nao foi crucificado (provas Biblicas) EmptySeg Jan 02, 2017 6:29 pm por Admin

» A ORIGEM DA MANIPULAÇÃO DA BIBLIA, O INICIO DA TRINDADE
Jesus nao foi crucificado (provas Biblicas) EmptyDom Dez 25, 2016 2:46 pm por Admin

» Eu quero ser Muçulmano(a)
Jesus nao foi crucificado (provas Biblicas) EmptySeg Dez 05, 2016 12:36 pm por Admin

» O NAMORO NO ISLAM
Jesus nao foi crucificado (provas Biblicas) EmptySeg maio 23, 2016 10:29 pm por Admin

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

As palavras-chave mais marcadas


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jesus nao foi crucificado (provas Biblicas)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin


Admin

Jesus nao foi crucificado (provas Biblicas)

Louvado seja Senhor dos mundos. So ati adoramos so ati pedimos ajuda guie nos a senda recta, a senda dos agraciados e nao dos abominados e encursos em sua ira.

Testemunhamos que Ninguem merece ser adorado excepto ati e que Mohammad, Jesus, Moises, Jaco, Izaq e outros profetas que os antecederam sao seus servos e mensageiros.


JESUS NAO FOI CRUSSIFICADO (PROVAS BIBLICAS)
Na bilia no capitulo dos Salmos 91 versiculos 8 até 16.

Deus todo poderoso promete a Jesus uma proteçao que duraria até sua ascensão.

Esta promença é infatizada no Hebreus capitulo 5 versiculo 7. Confirmada nos envagelhos de lucas e Mateus.


É DITO O SEGUINTE NOS SALMOS:
SALMOS 91:8-16

8- Você so vai observar com os olhos e ver a puniçao dos impios...

10- Em seguida NENHUM MAL TE SUCEDERÁ, nenhum DESASTRE chegara a tua tenda.

11- porque Ele ordena Seus Anjos a respeito de voçê para que TE GUARDEM EM TODOS SEUS CAMINHOS;

12- Eles te sustentarão nas suas mãos para que NAO TROPECES COM O PÉ NA PEDRA...

14- porque Ele me ama diz o Senhor: "EU VOU RESGATA-LO, VOU PROTEGE-LO.

15- ELE ME INVOCARA E EU ESTAREI COM ELE NA ANGUSTIA, LIVRA-LO E HONRA-LO

16- com a vida de dias farta-lo e lhe mostrarei a minha salvaçao.


Este verciculo confirma o texto alcoranico onde Deus diz:

E por dizerem: Matamos o Messias, Jesus, filho de Maria, o mensageiro de Deus, embora não sendo, na realidade, certo que o mataram, nem o crucificaram, mas o confundiram com outro. E aqueles que discordam quanto a isto estao na duvida, porque nao possuem conhecimento Algum mas apenas conjunturas pra seguir; porem certamente não o mataram. Mas Deus fê-lo ascender até Ele, porque é poderoso prudentissimo. ( Alcorão sagrado Sura An-Nissá v.157-158)

entao cocluimos que nao é possivel terem matado Jesus sendo que Deus promete no versiculo 10 ate 14 dos salmos 91.

Dizendo que nem mesmo tropeçar em pedra Deus nao deixaria, agora imaginem comigo:

SE DEUS NAO DEIXARIA NENHUM MAL CHEGAR A JESUS ATE O ASCENDER NEM MESMO EM PEDRA TOPEÇARIA AGORA IMAGINEM UM PREGO PERFURANDO SUA CARNE???

Este versiculo é repetido pra Jesus no monte quando Ele é tentado no lucas 4:10 e Mateus 4:6 comprovado que esse verciculo pertece mesmo a promeça de Deus a Jesus.

Nota que em Hebreus 5:7 diz:
"Durante os dias da vida de Jesus na terra, ele ofereceu oraçoes e suplicas, com forte clamor e lagrimas ao que podia livrar da Morte, e foi atendido por causa da sua reverente submiçao" (Hebreus 5:7)

nota: o versiculo diz que Jesus suplicou a Deus pra lhe livrar da Morte (crussifixo) e nota que aseguir diz que a suplica foi atendida por causa de sua reverente submiçao a Deus.

Aqui ficou minha contribuiçao abram os olhos e leiam as escrituras. Procurem pelo conhecimento. Pos Deus é quem sabe melhor de tudo.

Um abraço a todos leitores ate o proximo tema.

Texto escrito por: Anacleto Bebane

deixe ficar seu comentario.

http://www.islam.bloggeiro.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos